Português PT English EN
  • SEG - SEXT das 08.30 às 17.30
  • Morada: Av. Angola 2850, 1621 Maputo, Moçambique

Como funciona

Quem somos?

A equipa Motormoz é composta por cinco elementos de grande importância, dois engenheiros automóveis que são responsáveis por todo o processo de seleção e certificação de veículos, um gestor de conteúdos/comercial, um operacional e um programador/designer.

 

Conceito Motormoz

O Conceito Motormoz surgiu em finais de 2013, inícios de 2014 a ideia era criar uma empresa que combinasse eficiência, celeridade, competência técnica e competitividade para servir o cliente que pretendesse adquirir um veículo motorizado. O ano de 2014 foi o ano de implementação e formalização desta nova visão para o comércio automóvel. Hoje a Motormoz já é reconhecida como uma empresa que oferece qualidade e confiança não só em Inhambane cidade onde nasceu mas também em Maputo onde tem agora o seu parque e escritórios.

O trabalho incessante e inovação demonstradas pela nossa empresa levaram a que um grande grupo nacional se interessa-se pela Motormoz. Agora fazemos parte da família/Grupo JFS, elevando ainda mais o nosso compromisso com a satisfação dos nossos clientes.

 

Veículos nacionais certificados

Num passado recente quando se falava de adquirir veículo a primeira opção era sempre a importação. Hoje as condições do mercado mudaram e fizeram com que a importação se tornasse menos apetecível. Como tal a Motormoz adaptou-se e criou processos para que os seus clientes possam comprar veículos ‘nacionais’ com confiança. A Motormoz faz inspeções minuciosas aos veículos que apresenta aos seus clientes de forma a que estes possam comprar e usufruir dos seus veículos por muito anos.

Sabia que em cada 10 veículos que a Motormoz inspeciona (de sites de classificados como o OLX, grupos de facebook e ou outras plataformas digitais) apenas 2 estão em boas condições mecânicas para serem vendidos pela Motormoz? Na verdade grande parte das falhas mecânicas nem estão à vista do ‘comum’ condutor apenas são detectadas  pela experiência dos técnicos Motormoz e pelos seus processos de inspeção. Pretende comprar um carro nacional? Fale connosco e faça um bom negócio.

 

Importação automóvel

No que diz respeito à importação automóvel a MotorMoz trata de tudo pelos seus clientes e a boa notícia é que está tudo incluído no preço apresentado. A MotorMoz certifica-se também de que o carro que o cliente pretende importar está em boas condições fazendo uma vistoria à ficha técnica do veículo e analisando cuidadosamente todas as fotos disponíveis. A Motormoz trabalha em exclusividade com o maior exportador de veículos no Japão a ‘SBT Japan’ que em troca da nossa fidelidade nos dá acesso a todos os ficheiros técnicos necessários para tomar uma boa decisão na escolha do veículo assim como acesso a preços mais competitivos de que o público em geral.